Você está Conectado?

Estar conectado a um grupo é essencial para uma alma saudável. Na verdade até nossas habilidades precisam ser confirmadas por outros. Sim, precisamos que os outros reconheçam nosso potencial para sabermos que achamos o caminho certo. Pode parecer estranho dizer isso, mas todos nos precisamos de certos “elogios” para identificar nosso potencial, precisamos que outros nos ajudem a estar convencidos do nosso talento. Claro, quem trabalha só para ganhar “elogios” desenvolverá uma vida fútil, mas elogiar o dom, é conectar a pessoa ao seu verdadeiro talento e proposito.

É muito bom fazer isso! Encontrar o talento das pessoas e ajudá-las a desenvolvê-los torna você em um “Liberador de Sonhos”.

Por favor, não permitam que a imaturidade das pessoas te impossibilite de perceber as verdadeiras habilidades que elas possuem.

Filipenses 2.2 – Completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento. Estamos juntos e misturados? Se você foi abençoado por essa palavra compartilhe, comente ou pelo menos curta.

Shalom!

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*