Um milagre todos os dias

Sabemos que a vida se apresenta muitas vezes diante de nós com situações que não tínhamos planejado. São ventos fortes, possibilidades negativas e até fatalidades que nos assustam, nos estremecem. Porem, isso não nos dá o direito de caminhar sem rumo, sem direção, principalmente quando conduzimos pessoas que acreditam que estão seguras ao nosso lado e que sabemos para onde estamos indo. Isso deixa você numa situação muito difícil, por um lado você precisa ser uma referência de equilíbrio e certezas, sempre de pé, se você desmoronar quem vai segurar a barra? Por outro lado, você é um ser humano como tantos! Muitas vezes desanimado, sem direção clara e exausto pelo peso de toda essa responsabilidade.

Fugir para uma ilha deserta, quem nunca pensou? Foi com esse sentimento desesperador que Jacó foi para seu Peniel, Ele e seus queridos precisavam de um milagre. O que eu gostaria de deixar nesse devocional como reflexão é que Deus sempre dará uma estratégia para aqueles que realmente assumirem o compromisso de levar a sua família em direção à Ele. E também lembrar que só nele poderemos dividir nossas cargas e terminar com vitória.

Veja nesse versículo a gratidão de Jacó à Deus, Jacó que nunca renunciou sua família!

Genesis 48. 11 Então, disse Jacó a José: Eu já não sonhava mais ver o teu rosto; e eis que Deus me fez ver os teus filhos também. 12 E José, tirando seus filhos dentre os joelhos de seu pai, inclinou-se à terra diante da sua face.

Há um milagre todos os dias para os que não desistem.

Shalom!

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*