Pessoas com presença marcante!

o exemplo

Você é do tipo de pessoa que ao chegar, geralmente, muda o ambiente? Tirando as pessoas cuja a presença não altera nada, temos dois tipos de pessoas com presença marcante: Primeiro, temos as pessoas positivas, de bem com a vida e com olhos iluminados. Gente assim alegra, consola e inspira. Ao segundo grupo chamamos de gente tóxica, hipercríticas, que transformam ambientes pacíficos em completa hostilidade. São pessoas com um terrível atrevimento e falta de tato. Certamente pessoas assim têm uma história que apesar de não justificar seu comportamento, explica-o.

Uma das histórias bíblicas que muito bem exemplifica nosso tema é a historia de Mical, filha mais nova de Saul, quando de sua janela censurava a adoração de Davi. Davi estava pronto para abençoar sua própria casa, mas a amargura de Mical e sua insistente busca de uma vida de aparência a impulsionou para o ataque. Pronto! Era para ser uma benção e virou uma guerra onde a pessoa mais ferida foi ela mesma.

Se você está cheia de tristeza, lembranças amargas ou lamentos, saia logo da Janela, janela da critica, janela da indiferença, janela do desprezo! Cuspa o veneno. Por que as pessoas não estão olhando seus motivos, apenas sua atitude. Entre na dança do Espirito e deixe a bênção entrar em sua casa. Ouça! Não vale a pena continuar focando o que não está em seu controle. José não ficou na janela da escravidão odiando seus irmãos. Davi não ficou na janela da vitima perseguida, mas entrou no jogo para triunfar. Saia da Janela!

Bookmark the permalink.

One Comment

  1. pedro Paulo lemos da silva

    Boa tarde. .quero ser um patrocinador desse obra. ..de Deus. .como posso ajudar. ..quero contribuir com 30 reais
    por mês,

    Pedro Paulo lemos da silva
    Av-torquarto tapajos…K 9…VIVER MELHOR, NO…115..QD 32..SANTA ETELVINA
    CEP..69059-165..MANAUS ,AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*