Pedalando a Vida!

O famoso físico alemão Albert Einstein dizia que a vida é igual andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso ficar em movimento. Às vezes pedalando, outras vezes usufruindo dos movimentos já realizados. Não há dúvida de que esse princípio está em todas as áreas da nossa vida. Exemplo disso é nossa ação social e espiritual em direção ao próximo! Se amamos ao próximo como a Palavra de Deus nos desafia, como vamos ficar parado com tanto por fazer? Também, Se sabemos o que queremos alcançar nessa vida, seria incoerente sentarmos e esperarmos que isso chegue até nossas mãos. E por ultimo, como vamos sair do sobrepeso que tanto incomoda a nossa geração sem se mover do nosso sedentarismo?

Sem ofensa, meu irmão! É hora de pegar essa bicicleta chamada de vida e dar umas boas pedaladas, afinal, sua vida é uma linda obra e não pode estagnar. Quando estamos estacionados, muitas coisas ruins começam acontecer:

1 – Entramos em crises existenciais, pois não sabemos para que estamos nesse mundo;

2 – Um terrível medo de sofrer começa a nos dominar, e o pior, um pessimismo se torna abrangente, minando toda as oportunidades;

Quero fazer uma declaração profética! As portas vão começar a se abrir, quando Deus ver que você está indo em direção à elas!

Atos 12 9. Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, antes uma visão. 10 Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele.

Mexa-se, e Deus vai abrir o caminho!

Shalom!

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*