Louvor

lucas

Lider: Lucas Reink

“Cantem louvores ao Senhor, que reina em Sião; proclamem entre as nações os seus feitos” Salmos 9:11

O Rei Davi foi o responsável em estabelecer o ministério dos músicos levitas no templo de Jerusalém que seriam os responsáveis em conduzir o povo em louvor e adoração a Deus.

“Também, conforme à ordem de Davi seu pai, designou as turmas dos sacerdotes para seus ministérios, como também as dos levitas acerca dos seus cargos, para louvarem e ministrarem diante dos sacerdotes, segundo o que estava ordenado para cada dia, e os porteiros pelas suas turmas a cada porta; porque assim tinha mandado Davi, o homem de Deus”II Crônicas 8:14

Os ministros de louvor têm então essa grande responsabilidade de conduzir a igreja em adoração e a uma experiência com o Senhor através da música. Eles foram chamados para tocarem as vidas, anunciarem as Boas Novas da salvação através desse maravilhoso talento dado por Deus. Através de seu louvor deve ser evidente a presença do Espírito Santo agindo, operando, curando e libertando as pessoas da opressão, enfermidades e todos os tipos de males.

O Ministério de Louvor da Igreja Evangélica Vitória em Cristo tem como objetivo manter a essência da função do verdadeiro adorador, do levita que busca servir com excelência ao Senhor e abençoar as vidas através de seu louvor e talentos.

One Comment

  1. Celso Gonçalves

    Esse Ministério é nota 20…seus louvores ao Nosso Senhor nos toca de forma profunda. posso dizer! que é uma verdadeira harmonia com o Espírito Santo.
    Quero acrescentar! que no dia em que meu filho( Juan ) me levou para Igreja, assim que cheguei! fiquei simplesmente maravilhado com o potencial desse grupo.
    Parabéns que Deus os abençoe em nome de jesus, AMÉN!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*