Esqueci a Farofa!

Você é daqueles que quando organiza uma viagem quer levar a casa toda? Pessoas assim fazem a gente passar vergonha até na praia…rsrs! Elas querem levar tudo que imaginam precisar; cadeiras, som, refrigerantes, toalhas salgadinhos, protetores, hidratantes, piscina para crianças…ufa! Quanto mais ela se apega ao conforto, mais difícil fica para fazer mudanças. Tudo bem, vou parar de implicar com você e suas miudezas…kkk!

Precisamos ver nossa vida como uma viagem, estamos de passagem nesse mundo. Se você quer ir longe e rápido, precisa viajar leve. Você precisa simplificar suas exigências, sim, precisa diminuir o número dos processos necessários para considerar sua vida, uma vida boa. Pessoas que só se sente bem quando tudo sai de acordo com o que imaginou, terão muitas razões para ficarem tristes, e apenas uma única chance para se sentirem felizes, “ tudo aconteceu como foi planejado”. Imagine alguém dizendo: Vou desistir da praia, vou voltar pra casa, esqueci a farofa…kkk!
Habacuque 3.17 Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, 18 todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. 19 O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente.

Faça o seu melhor e descanse da angústia. Se você foi abençoado, expresse seu cometário. Shalom!

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*