Novos

presbiteroLider: Pb. Valdeir

“Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos”.Colossenses 2:12

 

No momento em que estava subindo aos céus, o Senhor Jesus deu aos seus discípulos a instrução de espalharem a Palavra do Evangelho por todo mundo, fazendo outros discípulos e batizando-os. Desde então, o batismo se tornou o complemento, o passo seguinte no processo da conversão devido a seu significado e valor espiritual.

O batismo identifica os discípulos com Jesus em dois aspectos, sua morte e ressurreição. Através dele, simbolicamente morremos para o mundo e ressuscitamos para uma nova vida em Cristo. É por isso que, para nossa igreja, o batismo tem um valor inestimável por ser tratar de uma ordenança de Jesus, uma confirmação de nossa fé e por seu propósito espiritual em nossas vidas.

Diante disso, o Ministério dos Novos tem como missão preparar os novos covertidos para sua profissão de fé e batismo através da escola de novos, onde eles recebem as instruções necessárias e os conhecimentos bíblicos básicos para o início de sua carreira cristã.

One Comment

  1. É para mim um privilégio fazer parte deste Ministério, e como se não bastasse, trabalhar no desenvolvimento dos Novos Convertidos e vê-los sendo batizados é uma honra. Agradeço a Deus, pelo apoio Pastoral,e pela grande equipe que se formou em prol desta gloriosa missão e objetivo.Este último Batismo do ANO foi Tremendo. Parabéns a todos.

    ‘JÁ NÃO É MAIS PELO TEU DITO QUE CREMOS, MAS NÓS MESMOS TEMOS VISTO E CRIDO QUE ESTE É JESUS O SALVADOR’.

    DE OUVIR FALAR TE CONHECIA, MAS HOJE OS MEUS OLHOS TE VÊEM.
    OUVIR FALAR DE JESUS É MUITO BOM, MELHOR AINDA E PODER ESPERIMENTÁ-LO TODOS OS DIAS. É POSSÍVEL. EXPERIMENTE-O TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*