Intercessão

intercessao

Líder: Pr. Wagner Conrado

“E, quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes, vos ensinarei o caminho bom e direito”

 

A principal causa de tudo que Deus tem realizado no Ministério Vitória em Cristo tem sido a oração. Desde de 1999, quando o pastor deste ministério, Paulo Reink, vivenciou experiências que transformaram a vida da Igreja, tudo tomou uma nova direção. Hoje estamos passando por uma fase de reestruturação dos ministérios da igreja local e dentre eles está o Ministério de Intercessão. Entendemos que a oração é o oxigênio espiritual da Igreja do Senhor Jesus. Todo crente que tem um devocional dinâmico, vivo e entusiasmante jamais cederá às pressões da carne, do mundo e do diabo.

A oração permite que estejamos fortalecidos, renovados, dispostos a servir ao Senhor e à sua Igreja com amor e alegria. Quando estamos aos pés da Cruz, somos cheios da presença poderosa do Senhor. Quem pode derrotar um guerreiro que ora? Nenhuma força do mal pode destruir um fiel que depende da presença do Senhor em oração.

Em nossa Igreja local estamos sendo desafiados a impactar a cidade através de um poderoso avivamento que é gerado através de um povo que ora. Portanto, encorajamos você a participar deste grande projeto: Levantar uma geração de intercessores que não se cansam de clamar até que Ele venha e faça chover sobre a nação a sua glória. Venha fazer parte você também e seja cheio da glória do Senhor.

6 Comments

  1. erika fernandes vieira

    peço oração que que toque no coração de joão carlos bin que ele volte o namoro comigo érika Fernandes vieira que jesus realiza o impossível faz um milagre em nossas vidas que retire tudo que atrapalhar agente de voltar o namoro e ser feliz eu tenho fé que jesus cristo vai me honrar obrigada

  2. Peço a Deus a resposta que tanto preciso, e que Deus em nome de Jesus interceda pela minha vida sentimental, que Deus possa operar este milagre no nome Daquele que tem todo poder.

  3. gracieli aparecida ribeiro

    Peço pedido de oração pela minha vida sentimental, pelo meu relacionamento com meu ex namorado possa ser novamente restaurado e que Deus possa o trazer transformado, que Deus possa trazer para ele arrependimento e compreensao que em Deus todas as coisas sao possiveis. Eu o amo demais e sei que Deus pode todas as coisas, e para ele tudo tem jeito. Estou agora entregando este relacionamento nas maos de Deus para que ele possa trabalhar em minha vida e na dele. No nome de Jesus. Crendo que Deus me dara esta graça, descansarei no Senhor. Amem.

  4. Profeta de Deus peço oração na minha vida fisica,financeira, material e patrimonial ; pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente,prá jesus mudar meu coração prá só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de um grande milagre em nome de jesus ore pra jesus curar meu sangue e minha circulação sanguínea, corrente sanguina, pressão sanguina. Pressão arterial,coraçao,rins,figado,baçp,pancreas ore pra jesus realizar uma grande operação de milagre urgente eu estou precisando de suas orações urgente ore por minha saúde física pra jesus me curar urgente e restituir a minha saúde do meu corpo e dos meus órgãos internos:pulmoes,coração,plêura,basso,figado,pancreas,olhos,sangue,apendice,coluna,vesicula,estomago,intesino,estomago,cerebro, bexiga,u
    reta,sistema nervoso, circulação sangui
    na e todos meus órgãos em nome de jesus que o senhor jesus faça uma operação de milagres urgente em minha vida eu preciso de um grande milagre má minha vida financeira e material ore por esta causa do inss:015488/0286201550 ore por Ismael Paulo mendes cunha, ore po:francisca geusilene costa mendes cunha, Raquel mendes cunha,fr.juliene mendes silva,isac efron silva da costa, que o senhor venha fazer maravilhas no nosso meio amém senhor cura-me socorro-me urgente em nome de jesus meu nome: Jose rocha da cunha júnior/

  5. francisco vilmar cunha mouta

    minha familia p\rcialparticipor de um fim de semana abençoada,recebendo muita densao pois minha esposa claudete estava precisando de receber estas bensao,para recuperar seu espiritual e fortalizar seu coracao,estou muito satisfeito pois veia muito melhor,obrigada a igreja por ter propocionado este encontro de fim de semana,sds vilmar

  6. francisco vilmar cunhamouta

    GOSTARIA DE ESTAR RECEBENDO ORACAO POR TPDA NOSSA FAMILIA CLAUDETE HENRIGUES GOMES MOUTA,MINHA FILHA DANIELE GOMES MOUTA,PATRICIA GOMES MOUTA E EDUARDO GOMES MOUTA,POIS A MINHA ESPOSA TEM TOMADO REMEDID FORTE ETEM PREJUDICODO MUITD A SUA SAUDE POIS NAO TEM SAIDO DE CASA NEM PARA IR A IGREJA,PEDIMOS QUE EM SUAS ORAÇOESFACA UMA ORAÇAO POR NOS
    MUITO OBRIGADO FRANCISCO VILMAR CUNHA MOUTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*